‘Vou continuar fazendo ações sociais e atendimentos médicos independente de ser eleito ou não’, afirma Luiz Ferrari

O doutor Luiz Ferrari realiza ações sociais e atendimentos médicos no Estado de Rondônia.
Quarta-Feira, 11 de Maio de 2022 - 17:16

Autor - Redação News Rondônia

Na tarde desta quarta-feira (11) o Médico Anestesiológista, Luiz Ferrari, foi o entrevistado do Programa Direto da Redação, com a apresentação do jornalista, Carlos Caldeira. Na ocasião, o doutor falou sobre as questões da saúde e o lançamento do mesmo a pré-candidato a Deputado Estadual.

O programa iniciou abordando sobre os trabalhos sociais que o mesmo realiza, na qual, Luiz Ferrari afirmou que a partir do momento que se tem êxito na vida profissional, é importante organizar e realizar ações para ajudar ao próximo, contribuir um pouco com a comunidade. O entrevistado disse ainda que faz ações na área da saúde com atendimentos médicos para a população.

Ferrari disse ainda que realiza ações sociais e diversos atendimentos médicos antes mesmo de ser pré-candidato a Deputado Estadual, e que isso vai continuar sendo feito independente de ser eleito ou não. O mesmo ainda confirmou que na pandemia foi com sua esposa para diversos municípios do Estado de Rondônia ajudar no atendimento da Covid-19.

Questionado sobre o projeto Tchau Poeira, o doutor afirmou que o programa em si é muito bom e será de grande proveito da população de Rondônia, em vista, que o serviço será realizado em todos os 52 municípios do estado. Entretanto, Luiz Ferrari argumentou que não está dentro do projeto, que não sabe a eficácia do mesmo e que vai esperar para ver como irá ficar, mas acha o projeto excelente.

Perguntado sobre as visitas no interior do Estado, Luiz Ferrari disse que tem visitado diversas cidades de Rondônia, na qual, tem sido recebido muito bem pelas pessoas e tem feito atendimento médico para quem precisa. O pré-candidato afirmou que a pessoa para se candidatar tem que gostar de pessoas, e que o mesmo se encaixa nisso, em vista, de já ser na área da saúde que atende toda a população da cidade.

Quanto a capital do Estado, o doutor disse que tem realizado ações sociais e atendimentos médicos em Porto Velho, mas que não tem feito muitas visitas em alguns distritos da cidade, em vista, que muitas pessoas desses locais já o conhecem e o procuram quando precisam de atendimento ou apresentam alguma demanda de outra vertente para o mesmo.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.