Em Rolim de Moura, obra de reforma e readequação da Praça Cohab é iniciada com ações do `Governo na Cidade´

Praça está localizada em um dos bairros mais antigos do município, o Boa Esperança
Quarta-Feira, 11 de Maio de 2022 - 15:43

Autor -  Terezinha Félix

Os trabalhos da reforma e readequação da Praça Cohab, no município de Rolim de Moura, já iniciaram. A obra é mais uma das ações do projeto “Governo na Cidade”, do Governo de Rondônia, realizada pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços públicos – Seosp. A praça está localizada no bairro Boa Esperança, um dos mais antigos do município, e possui uma área total de 5.824,00m², sendo desses 1.671,70m² de passeios e calçadas e 608,00m² da quadra poliesportiva.


Foto: 
Prefeitura de Rolim de Moura

Para o secretário de Administração e Licitações do município, Milzo Rosa de Oliveira, a obra vem colaborar com a melhor qualidade de vida dos rolimorenses. “A praça já estava precisando há muito tempo de reparos. O bairro por ser muito populoso, tem necessidade de uma área para atividades sociais, porém, com condições adequadas. O Governo do Estado prontamente atendeu nossa solicitação, e hoje, estamos acompanhando diariamente o andamento das obras junto à Seosp”.

A expectativa dos moradores para frequentar o local é grande. “Antes de começar a reforma ia pouco à praça, até porque estava necessitando de melhorias. O bairro, é um dos pontos de referência para ações de lazer. Quando tiver pronta, certamente, frequentarei mais. É muito bom saber que a obra já começou”, relatou o morador Edvan Neves, que reside no bairro há 25 anos.

O valor que o Poder Executivo destinou para a infraestrutura foi de R$ 1.391.584,00 (um milhão, trezentos e noventa e um mil e quinhentos e oitenta e quatro reais).

O município de Rolim de Moura é um importante polo regional, sendo o mais populoso e economicamente ativo da Zona da Mata rondoniense, com cerca de 60 mil habitantes.

Fonte - 025-SECOM - GOV/RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.