Em Guajará-Mirim/RO, PRF apreende armas e munições

Armamentos, de uso permitido, eram transportados sem autorização legal
Terça-Feira, 10 de Maio de 2022 - 15:30

Autor - PRF RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no início da manhã dessa terça-feira (10), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira e policiamento ostensivo na BR 425, próximo ao km 117, no município de Guajará-Mirim/RO, encontrou duas armas (uma espingarda cal. 22 e uma pistola cal. 9mm) sendo transportadas por um motorista de 49 anos que viajava em uma picape Toyota Hilux.

No veículo haviam 4 pessoas, sendo o condutor infrator e mais três supostas testemunhas. A pistola cal. 9mm (Taurus) foi encontrada no compartimento central de guarda objetos), carregada com 6 munições. Já a espingarda (Sturm) foi encontrada escondida abaixo do banco traseiro de passageiros.

Como as armas eram transportadas de modo contrário a legislação vigente (a pistola sem qualquer documentação de posse ou porte e a espingarda sem documentação que o habilitasse a portá-la), o condutor teve que ser encaminhado à Autoridade Policial e ficará à disposição da Justiça. Já o armamento apreendido também foi encaminhado à Polícia Civil para destinação.

Fonte - 010 - prf ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.