Prefeitura inicia obra de recapeamento na avenida Jatuarana

Ao todo, mais de três quilômetros de via serão restaurados
Terça-Feira, 10 de Maio de 2022 - 11:23

Autor - Renata Beccária

A semana começou com obras de recapeamento na avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho. O trabalho, em uma das mais importantes vias comerciais da capital, faz parte do pacote que contempla mais de 30 ruas da cidade, investimento de R$ 37 milhões, resultado de repasse da bancada federal somado a recursos próprios do município.


Foto: 
Saul Ribeiro

O serviço é executado por empresa terceirizada e fiscalizado pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob). O prefeito Hildon Chaves esteve no local, na última segunda-feira (9), para vistoriar o início das obras e conversou com comerciantes e moradores da zona Sul.

“Gostaria de tranquilizar a todos e dizer que o transtorno durará poucos dias e não chega perto do benefício e segurança ofertados aos motoristas e moradores da zona Sul. A via será liberada parcialmente por faixas. Obras de infraestrutura causam transtornos, mas são necessárias, trazem progresso em benefício de todos”, explicou o prefeito.

Henildo Pereira da Silva, que tem uma barbearia na avenida, entende que o resultado final compensa qualquer transtorno momentâneo e comemora a chegada das máquinas.

“É algo que nós esperávamos há muito tempo, uma renovação. Estávamos esperançosos pela contemplação e agora estamos recebendo. Melhora tudo para os pedestres e motoristas”, celebrou o empresário.

O trecho contemplado será entre a avenida Campos Sales e a rua da Beira, totalizando cerca de 3,3 quilômetros de recuperação asfáltica.

Fonte - 025-Prefeitura de porto velho

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.