MORAR MELHOR - Bandidos são presos com armas quando planejavam praticar crimes na capital

Ao perceberem a aproximação das viaturas, o bando tentou fugir correndo e entrando nos blocos e apartamentos, porém, todos foram seguidos e abordados.
Terça-Feira, 10 de Maio de 2022 - 07:52

Autor - Redação News Rondônia

Quatro criminosos, entre eles dois apenados monitorados foram presos na madrugada desta terça-feira (10), portando armas na Rua 03 do residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Imagem Ilustrativa/Reprodução TSF

Os presos foram identificados como Gladson I. B. dos S., de 20 anos, Evandro P. da S. J., de 26 anos, Jackson N. M. B., de 25 anos, e Jhone R. A. M., de 25 anos.

De acordo com o relato policial, a PM recebeu uma denúncia que vários suspeitos estavam armados e consumindo drogas no final da Rua 03, onde planejavam cometer crimes pela cidade. Várias equipes do 9°BPM, Força Tática, Choque e 5°BPM foram averiguar.

Ao perceberem a aproximação das viaturas, o bando tentou fugir correndo e entrando nos blocos e apartamentos, porém, todos foram seguidos e abordados.

Gladson que é monitorado estava com uma pistola Taurus calibre .40 que tentou se desfazer jogando embaixo de uma escada, Evandro estava com um revólver calibre 38 com três munições que tentou jogar pela janela, mas a arma foi localizada.

Com Jhone foram localizadas munições de revólver calibre 38, onde o suspeito resistiu investindo contra os militares, porém, acabou detido, e Jackson após pesquisa nominal foi verificado que estava com a tornozeleira rompida.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Flagrantes.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.