Brasil registra 18,5 mil novos casos e 53 mortes por covid-19
Autor - Redação News Rondônia
Na tarde desta segunda-feira (09) o ex-deputado estadual e Presidente da ASSFAPOM (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia), Jesuíno Boabaid, foi o entrevistado do programa Direto da Redação, com a apresentação do jornalista, Carlos Caldeira.
O programa iniciou abordando sobre a política no Estado de Rondônia, mais especificamente sobre a condenação de Lebrão, na qual, Jesuíno afirmou que o código penal precisa de uma reforma e há muitas brechas, fazendo com que muitos advogados consigam que as penas dos seus clientes sejam menores do que deveria ser.
Perguntado sobre o Deputado Geraldo da Rondônia, Jesuíno afirmou que a fala de Geraldo não é uma fala de alguém que está com sua saúde mental em sua plenitude e que as atitudes do mesmo com a bailarina, nos eventos entre outros, são ações gravíssimas.
Jesuíno Boabaid afirmou que se entrar novamente na Assembleia Legislativa vai apresentar um projeto para que seja votado por todos os deputados e mesmo que não seja aprovado, a população irá saber o posicionamento de cada um e assim as pessoas poderão julgar quem é o certo e quem é o errado na ALERO.
Por fim, o ex-deputado confirmou que é pré-candidato a Deputado Estadual, na qual, o mesmo afirmou que mudou de partido, que agora é do PSD (Partido Socialista Democrático) e que para entrar na política e mudar, é preciso ter coragem, enfrentamento e respeito.
Confira o programa na íntegra:
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.