‘As ações de Geraldo da Rondônia não são de alguém que está com saúde mental em sua plenitude’, afirma Jesuíno Boabaid

As atitudes do Geraldo com a bailarina, nos eventos e no avião são ações gravíssimas.
Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022 - 17:29

Autor - Redação News Rondônia

Na tarde desta segunda-feira (09) o ex-deputado estadual e Presidente da ASSFAPOM (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia), Jesuíno Boabaid, foi o entrevistado do programa Direto da Redação, com a apresentação do jornalista, Carlos Caldeira.

O programa iniciou abordando sobre a política no Estado de Rondônia, mais especificamente sobre a condenação de Lebrão, na qual, Jesuíno afirmou que o código penal precisa de uma reforma e há muitas brechas, fazendo com que muitos advogados consigam que as penas dos seus clientes sejam menores do que deveria ser.

Perguntado sobre o Deputado Geraldo da Rondônia, Jesuíno afirmou que a fala de Geraldo não é uma fala de alguém que está com sua saúde mental em sua plenitude e que as atitudes do mesmo com a bailarina, nos eventos entre outros, são ações gravíssimas.

Jesuíno Boabaid afirmou que se entrar novamente na Assembleia Legislativa vai apresentar um projeto para que seja votado por todos os deputados e mesmo que não seja aprovado, a população irá saber o posicionamento de cada um e assim as pessoas poderão julgar quem é o certo e quem é o errado na ALERO.

Por fim, o ex-deputado confirmou que é pré-candidato a Deputado Estadual, na qual, o mesmo afirmou que mudou de partido, que agora é do PSD (Partido Socialista Democrático) e que para entrar na política e mudar, é preciso ter coragem, enfrentamento e respeito.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.