IDENTIFICADOS: Policial da reserva e bandido morrem após troca de tiros durante roubo a malote de dinheiro

Quatro bandidos armados estariam acompanhando o veículo da empresa, quando interceptaram o mesmo e anunciaram o roubo do malote.
Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022 - 14:57

Autor - Redação News Rondônia

O policial da reserva da PM identificado como Jorge, e o criminoso Matheus Yuri Ferreira Nascimento, morreram no final da manhã desta segunda-feira (09), após uma intenda troca de tiros ocorrido na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho.

De acordo com testemunhas, o sargento aposentado acompanhava um funcionário da empresa Dydyo em um carro modelo Strada, onde seria feito um depósito bancário no valor de R$ 48 mil reais.

Quatro bandidos armados estariam acompanhando o veículo da empresa, quando interceptaram o mesmo e anunciaram o roubo do malote.

O sargento Jorge teria reagido trocando tiros com a quadrilha, onde acabou sendo alvejado na cabeça e morreu na hora, já o criminoso que usava touca ninja, coturno e colete balístico foi alvejado por um policial civil que presenciou o crime, morrendo ao lado do policial da reserva.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e depois passou a fazer buscas pelo restante do bando, onde um deles também teria sido baleado.

Segundo os trabalhos periciais, o policial foi morto com oito tiros e o bandido com quatro, mesmo estando de colete. Agentes da Delegacia de Homicídios deram início as investigações para chegar até os demais criminosos que fugiram.

Após o final da perícia, os corpos foram removidos ao IML pelo rabecão. Uma pistola que estava com o bandido morto foi apreendida, assim como a do policial.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.