Prefeitura conclui obras de restauração de calçadas do Centro Histórico de Porto Velho

Obra facilitará o fluxo seguro de pessoas e veículos
Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022 - 14:28

Autor: Etiene Gonçalves

Com o objetivo de proporcionar mais segurança aos pedestres e conservação do Centro Histórico de Porto Velho, a Prefeitura concluiu as obras de restauração das calçadas. O trabalho foi desenvolvido por servidores da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Foto: Semusb

Entre outras vias, foram contempladas uma parte das ruas Dom Pedro II, entre Gonçalves Dias e Júlio de Castilhos (centro). A conclusão foi facilitada por conta das condições climáticas favoráveis nos últimos dias.

“As calçadas foram totalmente demolidas para dar espaço a uma área de maior abrangência. Ofertaremos, a partir de agora, um ambiente que facilita o fluxo seguro de pessoas e de circulação dos veículos”, falou o titular da Semusb, Wellem Prestes.

Outra equipe trabalha para concluir a revitalização da calçada na avenida Presidente Dutra, ao lado da sede da Universidade Federal de Rondônia (Unir). Além disso, um trecho na avenida Pinheiro Machado com a rua José Bonifácio também foi atendido.

O próximo ponto a ser contemplado é a rua Duque de Caxias, no trecho compreendido entre as ruas Marechal Deodoro e Joaquim Nabuco.

Fonte - 030 - Prefeitura de Porto Velho

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.