Após denúncia, Polícia Militar prende mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas

Uma mulher, de 36 anos e seu filho de 20, foram presos na tarde de quinta-feira, 05, pelo crime de tráfico de drogas
Sábado, 07 de Maio de 2022 - 08:54

Autor: Folha de Vilhena

Uma mulher, de 36 anos e seu filho de 20, foram presos na tarde de quinta-feira, 05, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou ao flagrante, após uma denúncia que havia uma entrega de drogas numa residência, bairro Jardim Felicidade, no município de Ariquemes.

Foto: Reprodução | Folha de Vilhena

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima a qual indicava que uma mulher entregaria droga, do tipo maconha, em uma residência no bairro Felicidade. Logo, policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI) do 7º Batalhão deslocaram-se ao local indicado a fim de averiguar a denúncia e, após contato com a moradora, ela franqueou a entrada na residência.

No local, os policiais encontraram 14 porções de entorpecente semelhante à maconha, todos embalados e prontos para possível comercialização, pedras análogas ao crack, uma balança de precisão, material utilizado para embalar drogas, substância aparentando ser bórico e dinheiro em espécie. Também na casa, foi recuperado um notebook que havia sido furtado no mês de abril.

A moradora alegou não saber a quem pertencia à droga. Ainda na casa, estava seu filho, que faz uso de tornozeleira eletrônica e já possui passagens criminais por furto, receptação e roubo.

Diante do flagrante, mãe e filho foram detidos e apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.

Fonte - 030 - Folha de Vilhena

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.