Professor é afastado após assediar aluna no DF: “Gosto das safadinhas”

Episódio ocorreu no Centro de Ensino Médio de Taguatinga Norte. Com a repercussão negativa, a Secretaria de Educação decidiu afastá-lo
Sexta-Feira, 06 de Maio de 2022 - 17:20

Autor: Matheus Garzon

Estudantes do Centro de Ensino Médio (CEM) de Taguatinga Norte realizaram um protesto nesta sexta-feira (6/5) contra um suposto caso de assédio realizado por um professor de filosofia a uma aluna. Com a repercussão negativa, a Secretaria de Educação decidiu afastar o docente das funções (leia nota no fim deste texto).

Prints das conversas obtidas pelo Metrópoles mostram o educador sugerindo que a adolescente olhasse para “além dos alunos” na hora de considerar alguém para “ficar”. Logo depois, ele é mais direto e recomenda que seja um educador. Numa das trocas de mensagens, ele chega a escrever para a garota: “Gosto das safadinhas”.

Alguns minutos se passam e ele começa a se oferecer para ficar com a aluna, embora diga que se ela estiver “meio frouxa no querer”, não iria forçar nada. E ainda manda um áudio. Ouça:

Revoltados, estudantes se reuniram nesta sexta e fizeram um protesto na unidade de ensino. Foram afixados cartazes e uma reunião ocorreu no ginásio do local.

VEJA OS PRINTS DA CONVERSA

Foto: Reprodução | Metrópoles

Foto: Reprodução | Metrópoles

Fonte - 030 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.