Guns N’Roses: turnê da banda já é anunciada para Manaus

As confirmações acerca da vinda da banda ao estado aumentam a cada dia.
Quarta-Feira, 04 de Maio de 2022 - 22:35

Autor: Emerson Barbosa

A banda de hard rock Guns N’Roses deve desembarcar em setembro no Brasil para participar de um show inédito em Manaus Amazonas. Apesar da data ainda não ter sido confirmada, o que foi apurado é que a turnê já tem local certo para acontecer, o Arena Amazônia.

Na semana passada, o prefeito de Manaus David Almeida fez um anúncio da possível vinda da banda ao estado que aconteceu durante entrevista a um podcast da capital manauara. De acordo com o chefe do executivo, a expectativa era trazer os músicos no Festival “Passo a Paço”, mas questões financeiras impediram a contratação.

As confirmações acerca da vinda da banda ao estado aumentam a cada dia. No início desta semana, a empresa que está à frente das negociações adiantou de forma subliminar, após postar uma foto da Guns N’Roses seguida da seguinte frase: “Manaus, Prepara-se”.

Quanto ao valor dos ingressos, por enquanto não existem previsão. Sendo assim, restam aos apaixonados pela banda sejam eles do Amazonas, Rondônia, e outras partes da região Norte aguardar o próximo anúncio.

Guns N’Roses estará de volta ao Brasil no Rock in Rio previsto para o dia 08 de setembro.  No Instagram oficial da banda já vem sendo divulgados os shows da turnê pela América do Sul. Além da passagem pela cidade maravilhosa, Guns estará em São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Brasília, Buenos Aires (Argentina) Montevideo (Uruguai) Santiago (Chile) Bogotá (Colômbia e Lima (Peru). Com informações de A Crítica.

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.