Prefeitura de Candeias realiza baile para escolha da Rainha da Cavalgada do Trabalhador

Isabele Andrade foi eleita a Rainha da Cavalgada 2022
Terça-Feira, 03 de Maio de 2022 - 16:00

Autor - Juliana Santos

Isabele Andrade foi eleita a Rainha da Cavalgada 2022, em um baile realizado na Conveniência e Pizzaria Integral, na noite do último sábado, 30 de abril, em Candeias do Jamari. A estudante foi a mais votada do certame e disputou o título com mais sete belas candidatas numa noite cheia de emoção, charme, beleza e simpatia. Fábio Schinayder conquistou o título de 1ª princesa, enquanto Raissa Santos se elegeu 2ª princesa.  A jovem Thielly Cristina foi eleita Madrinha da Cavalgada.

O concurso Rainha da Cavalgada é uma tradição que antecede a programação da Festa do Trabalhador, com a tradicional cavalgada no dia 1º de Maio, que faz parte da agenda cultural do município.

O baile reuniu autoridades municipais, entre o prefeito Valteir Queiroz e a primeira-dama Stéfane Magnum Queiroz, imprensa, patrocinadores, a rainha da última edição do Rodeio, Ana Ketlen, vereador Jorge Saldanha e sua esposa Luciana, vereadora Jucilene Moraes e o esposo Casagrnde Barros, Braddock, empresária Lene Silva, entre outros convidados.

O prefeito Valteir Queiroz, parabenizou as participantes, ressaltando os agradecimentos aos patrocinadores do evento e o apoio da Polícia Militar e a equipe da Segurança Pública do município. “Todas fizeram bonito, cada uma ao seu estilo. Agradeço a Deus e aos envolvidos na organização desse lindo evento”, ressaltou o prefeito.

As belas participantes foram preparadas e desfilaram no melhor estilo country, sendo avaliadas por um júri técnico formado por pessoas éticas e profissionais.

No final do concurso, seguiu o baile com a Banda Viola Divina e a locução ficou por conta do Dj Alexandre Potência, Mateus Moraes e Pedro Jorge.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.