Após discutir e rasgar roupas da ex-namorada, adolescente se atira de prédio em cidade de Rondônia

Episódio aconteceu no último final de semana em Espigão do Oeste
Terça-Feira, 03 de Maio de 2022 - 08:35

Autor - Folha do Sul

Um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE na cidade de Espigão do Oeste enviou para a redação, vídeo mostrando um jovem pulando de um prédio no último final de semana, após se desentender com a ex-namorada.

Foto: Reprodução/Folha do Sul

Uma guarnição da Polícia Militar patrulhava a região central da cidade na noite do último domingo, dia 1º, quando notou populares ao redor do rapaz que aparentemente havia se jogado do edifício, que fica sobre uma farmácia.

O jovem ainda estava consciente, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou para atendê-lo, ele chegou a desacordar. A ex-namorada, que seria pivô do episódio, foi ouvida pela polícia.

A garota contou que ela e o rapaz de 17 anos haviam terminado a relação recentemente, mas continuavam morando no mesmo apartamento. Disse ainda que saiu de casa na tarde de sábado, 30, e só havia retornado no domingo à noite.

Pouco tempo após a moça chegar em casa, o ex-namorado também apareceu. Ele estava transtornado e começou a discutir com a garota, chegando a agredi-la, provocando escoriações em seu braço e no pescoço, além de rasgar suas roupas e arrebentar uma corrente que a vítima usava.

O padrasto do garoto chegou ao local e ainda tentou contê-lo, mas o rapaz também tentou atacar o homem. Em seguida, foi até a sacada de um dos quartos e se jogou.

Levado para o hospital de Espigão, o jovem se queixava de dores lombares, mas mantinha a sensibilidade dos membros inferiores, apesar do impacto com o solo e parecia fora de risco.

Fonte - 030 - Folha do Sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.