Cantor frentista acredita que a vinda do Amado Batista ao estado pode ser a chance de conhecer seu grande ídolo

Carlos Rodrigues pede ajuda de amigos para realizar seu sonho de infância.
Segunda-Feira, 02 de Maio de 2022 - 19:42

Autor: Emerson Barbosa

Um vídeo divulgado pelo rei das empregadas domésticas, Amado Batista de que estará em Rondônia em julho no aniversário do município de São Miguel do Guaporé, tem dado esperança ao fã número 1 dele, o cantor frentista, Carlos Rodrigues. “Olha aí amigo a oportunidade de conhece-lo e cantar uma música com ele”, disse a reportagem.

Mesmo com o anúncio, Carlos teme que o grande momento não possa acontecer. “Não sei se vou conseguir”, explica ele.

Esta semana em entrevista a reportagem do News Rondônia, Rodrigues explicou que vem tentando entrar em contato com o organizador do show, e inclusive pede ajuda do prefeito de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte do (MDB) para que possa colaborar nessa empreitada. “Falei com meu prefeito (Vanderlei Casa Bela, Alvorada D’Oeste) aqui para ele entrar em contato com “Cornélio” que é o prefeito de São Miguel para ver se ele consegue ajeita de eu chegar até o homem” (sic), fala.

A presença de Amado Batista está prevista para acontecer no dia 8 de julho como divulga o próprio artista no vídeo. “Olá princesas e príncipes de São Miguel do Guaporé, aqui Amado Batista. Quero convidar a todos vocês para estarem comigo em um grande show no dia 08 de julho, na Praça dos Três Poderes em frente a Prefeitura municipal”, convida o artista.

Carlos aposta no encontro com o rei das empregadas doméstica como seu presente de aniversário. “Se eu conheço ele vai ser um presentão para mim, pois dia 04 é meu aniversário”, finalizou a artista rondoniense.

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.