Biomédica de Ji-Paraná entra para o reality 'No Limite' na busca por R$ 500 mil reais

A novidade da vez é que o programa contará com a participação de uma rondoniense: Kamyla Romaniuk.
Quarta-Feira, 27 de Abril de 2022 - 08:28

Autor: Wanglézio Braga
Foto: Reprodução TV Globo

Foram anunciados nesta terça-feira (26) os 24 nomes dos participantes do reality da TV Globo “No Limite 2022”. A novidade da vez é que o programa contará com a participação de uma rondoniense: Kamyla Romaniuk.

A moça que nasceu em Ji-Paraná, tem 30 anos de idade, pesa 70 kg, mede 1,66 de altura. Ela não tem filhos, porém, está num relacionamento. Obteve o título de pós-graduada em Biomedicina. Em sua apresentação, ela disse que conviver em grupo pode não ser tão fácil, porém, “cresci em uma família onde todos têm a personalidade muito forte”.

“Tem o lado competitivo do meu irmão, a teimosia do pai e da mãe, a gente bate de frente (...) o que mais me irrita é a grosseria gratuita”, disse.

Em determinado trecho de sua apresentação, Kamyla ressaltou que é apaixonada pela sua profissão. “Brinco que na área da estética eu não a encontrei. Ela foi quem me encontrou. Trabalhar com o público, e eu acho que consigo lidar bem com o resto das pessoas”, ressaltou.

Apresentando spoiler de qual estratégia vai usar durante o programa que terá como apresentação o ex-bbb, Fernando Fernandes, Romaniuk falou que vai usar determinação de “me adaptar pra conseguir chegar nessa final”.

Diferentemente da edição anterior que teve como protagonistas ex-bbb’s, inclusive Mahmoud Baydoun que já representou Rondônia na casa mais vigiada do país, nesta edição do No Limite terá integrantes anônimos que vão disputar entre si o prêmio de R$ 500 mil.

Outra novidade deste ano é que o reality ganha mais dias de exibição, às terças e quintas, depois da novela Pantanal. E aos domingos, após o Fantástico. O reality tem estreia marcada para o dia 3 de maio.

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.