A 27ª Festa do Trabalhador acontece neste fim de semana em Candeias do Jamari

A cavalgada dia 1º de maio, com desfile pelas principais ruas do município, em homenagem ao trabalhador, a partir das 09h
Terça-Feira, 26 de Abril de 2022 - 17:15

Autor - Marlene Mattos

O maior e mais tradicional evento de Candeias do Jamari terá início neste sábado, com o baile para a escolha da Rainha, princesas e madrinha da Cavalgada, na Pizzaria Integral, com a banda Viola Divina e a entrada será gratuita. Locução com Alexandre Potência e Mateus Moraes. Um total de cinco candidatas concorrem ao prêmio de Rainha da festa e os jurados foram escolhidos com muita responsabilidade para julgar com coerência e responsabilidade cada quesito.

Foto: Jonathan Molino

A cavalgada dia 1º de maio, com desfile pelas principais ruas do município, em homenagem ao trabalhador, a partir das 09h, com a concentração ao lado da CAERD, encerrando na avenida 21 de Abril, no espaço alternativo atrás da Prefeitura.

De acordo com a coordenação do evento, já estão confirmadas a participação de 17 comitivas culturais na festa, que segue com shows artísticos musicais, com a banda Viola Divina, cantor Rodrigo Karrara, Dj Alexandre Potência, participação especial com o locutor mirim de rodeio Pedro Jorge e a locução oficial do Brutão.

O prefeito da cidade Valteir Queiroz também destaca a importância e grandiosidade do evento, tanto para Candeias quanto para a região. "A Festa do Trabalhador tem se consolidado como um dos maiores eventos da região e nosso município está preparando cada detalhe com muito carinho e responsabilidade para oferecer, aos candeienses e visitantes, um grande evento, com segurança e uma ampla programação, de maneira que agrade a todos que prestigiarem a festa", finaliza o prefeito.

Fonte - 030 - Marlene Mattos

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.