Parceria fortalece o turismo em Rondônia através da realização de grande evento

Instituições que desenvolvem o setor organizam o 3º Salão do Turismo em Porto Velho
Terça-Feira, 26 de Abril de 2022 - 14:44

Autor - Imprensa RO

Com o apoio das instituições que fazem parte do Conetur (Conselho Empresarial do Turismo), o Sebrae apoiará a realização de um evento de grande porte proposto pela ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), onde será discutido o alinhamento estratégico da governança de desenvolvimento do setor de turismo do estado de Rondônia.

FOTO: Imprensa RO

Em reunião que contou com a presença do superintendente da Setur, Gilvan Pereira Júnior, com a secretária da Semdestur, Glayce Anne Barros Bezerra, com a consultora da Fecomércio, Cileide de Macedo Ribeiro, com a presidente e a vice-presidente da ABAV, Shirlene Santos e Geania Alves Dias, respectivamente, todos recepcionados pelo diretor técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel Silva de Almeida, foram tratados assuntos referentes às agências de viagens. De como elas focarão nas oportunidades de melhorias e intervenções institucionais que poderão alavancar o turismo, além de difundir e promover produtos turísticos que possam potencializar o desenvolvimento deste setor tão importante, que impacta mais de 35 outros segmentos diretamente nesta jornada do trade de turismo.

O 3º Salão do Turismo será realizado em Porto Velho no dia 13 de agosto, e será uma grande oportunidade para o setor, pois mobilizará mais de 160 agentes de viagens do interior para a capital, além de chamar o público-alvo que tem interesse em usufruir os produtos e roteiros da região.

“A união de esforços desta forte parceria trará muitos resultados positivos ao turismo, setor que gera tanto trabalho e renda para o nosso estado. A venda de produtos e serviços, como o turismo de pesca esportiva, segmento que agrega cada vez mais ao turismo de Rondônia, impacta diretamente na nossa economia”, analisa Samuel Almeida.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Fonte - 030-Imprensa RO

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.