DICAS DO CARTOLA – Veja as melhores opções para a 3ª rodada do Brasileirão

Veja as melhores dicas para a próxima rodada de acordo com jornalista e cartoleiro, Francisco Rodrigo.
Quinta-Feira, 21 de Abril de 2022 - 12:53

Autor - Francisco Rodrigo

No próximo sábado (23) inicia a terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2022 e nós como admiradores do fantasy iremos passar dicas para você mitar no game. Lembrando aos cartoleiros que nessa rodada ainda é importante estar valorizando suas cartoletas para que posteriormente possa estar escalando times mais fortes.

Imagem/Reprodução

O sistema de valorização para essa rodada é a seguinte – escolha jogadores que estão desvalorizados, pois eles precisam de menos pontos para começar a valorizar. Mesmo que você já tenha 150/160 cartoletas, continue pensando na valorização, em vista, que o fantasy esse ano terá muitos jogadores fazendo pontuações altas, devido, a mudança nos critérios de pontuações, e consequentemente isso fará aumentar o preço do atleta.

Faça uma mescla entre valorização e pontuação, ou seja, escale jogadores que precisam de pouco para valorizar, mas que tenha potencial para pontuar. Assim como também escale um ou outro jogador valorizado, mas que você tem certeza que ele vai lhe entregar muitos pontos.

Por fim, sempre veja os mais escalados para ter uma noção de como os cartoleiros estão escalando e claro JAMAIS deixe o CAPITÃO MAIS ESCALADO FORA DE SEU TIME, em vista, que se caso ele for bem e você não escalar, a maioria dos cartoleiros irão abrir o dobro de pontos de você.

A partida - Fortaleza x Ceará não valerá para a rodada.

Então vamos para as melhores opções de jogadores por posição.

GOLEIROS

Everson – C$ 14,63 (Atlético-MG) – Galo enfrenta o Coritiba em casa e confronto é o mais favorável da rodada, na qual, o time mineiro é favorito e há expectativa de o galão da massa não sofrer gols. A questão que pesa, que o jogador está caro, em contrapartida, as opções de goleiro essa rodada está bem escassa.

Tadeu – C$ 4,92 (Goiás) – Time goiano enfrenta o Avaí fora de casa, porém, o goleiro sempre entregou muitos pontos no fantasy e por ser um confronto que se espera que saia poucos gols, o arqueiro é uma ótima opção, além de ser barato.

LATERAIS

Arana – C$ 14,81 (Atlético-MG) – Guilherme Arana é a melhor opção como lateral na rodada, em vista, de jogar em casa e ser um atleta muito ofensivo, que chega bem a frente. É um atleta que não pode faltar em seu time nessa rodada.

Mariano – C$ 7,71 (Atlético-MG) – O lateral direito do galo também é uma ótima opção, visando o Saldo de Gol do time mineiro, porém, é um atleta que não entrega muito no quesito média básica, ou seja, não faz muitas roubadas de bola, finalizações e assistências. Mas por ter poucas opções na posição pode ser uma boa para rodada.

Piquerez – C$ 4,47 (Palmeiras) – Correndo por fora, temos o lateral esquerdo do verdão, que apesar de ter um clássico pela frente, é uma boa opção, devido, o Corinthians estar em reformulação e ainda não ter encontrado o time ideal. Já o Palmeiras vem com time sólido e vive o melhor momento desde a chegada de Abel Ferreira.

ZAGUEIROS

Junior Alonso – C$ 15,12 (Atlético-MG) – Zagueiro atleticano é uma das melhores opções para rodada, devido, o confronto que terá pela frente, entretanto, o jogador é o mais caro da posição, mas precisa somente de 5,03 para começar a valorizar.

Nathan Silva – C$ 10,48 (Atlético-MG) – O outro zagueiro do galo também é visto com bons olhos nessa rodada, devido, as poucas opções que temos, em contrapartida ele precisa de um pouco mais para começar a valorizar, entretanto é mais barato que o seu parceiro.

David Braz – C$ 8,59 (Fluminense) – Correndo por fora, o zagueiro do Fluzão é uma boa opção, apesar de o time tricolor não estar rendendo o que rendia no estadual. O jogador tem como ponto forte a bola área e quem sabe pode ocorrer um Saldo de Gol, em vista, do Internacional estar mal na temporada.

MEIAS

Arrascaeta – C$ 20,80 (Flamengo) – No meio campo não tem para onde correr. Arrasca é uma das melhores opções para rodada, apesar de o time jogar fora contra o Athletico-PR, time que sempre engrossa para os cariocas.

Raphael Veiga – C$ 15,77 (Palmeiras) – Apesar de ter clássico pela frente, o meia do verdão é uma das unanimidades na rodada, devido, momento que vive ambas as equipes e por Raphael viver melhor momento da carreira. Por sinal, ele bate pênalti no Palmeiras.

Zaracho – C$ 16,73 (Atlético-MG) – Correndo um pouco por fora, Zaracho é uma boa opção, em vista, do confronto que tem pela frente e por causa que o jogador desencantou na última partida.

Wellington Rato – C$ 9,94 (Atlético-GO) – Uma aposta fora da curva e que poucos irão escalar, é o meia do time goianiense, em vista, que o jogador é um coringa, devido, ser meia de ofício, porém, no Atlético-GO joga como centroavante.

ATACANTES

Hulk – C$ 23,05 (Atlético-MG) – O jogador e capitão mais escalado nessa rodada possivelmente será Hulk. Jogador do galo iniciou a temporada voando e vem sendo o atacante com mais gols da Séria A, por sinal, o mesmo bate pênalti no time mineiro. É a melhor opção da rodada e é obrigado estar em seu time.

Gabigol – C$ 12,81 (Flamengo) – O camisa 9 do Mengão é uma ótima opção apesar do confronto fora de casa. Time carioca vem melhorando consideravelmente e enfrenta o Athletico-PR que está com treinador novo e ainda não rendeu o que se espera na temporada.

Ademir – C$ 12,13 (Atlético-MG) – Recém contratado pelo galo, Ademir chegou e já mostrou o porquê vem sendo titular nas últimas partidas. O jogador é uma ótima opção para rodada, podendo até dobrar o atleta com Hulk e quem sabe fazer sair um combo com gol de um e assistência de outro.

Ytalo – C$ 8,26 (Bragantino) – Correndo por fora, o centroavante do Massa bruta é uma opção viável para rodada, em vista, do momento que o São Paulo, adversário da rodada vem passando. Tricolor Paulista caiu de rendimento após o Paulista e vem sofrendo gols quase todos os jogos. O Braga joga em casa e é favorito.

Cano – C$ 10,46 (Fluminense) – Por fim, o camisa 9 do Fluzão é uma opção viável, em vista, de ser um jogador que arrisca muito para o gol, por jogar em casa contra o Internacional, que está em péssimo momento e por bater pênalti.

TÉCNICOS

As melhores opções de treinador para rodada são – Antonio Mohamed (Atlético-MG), Umberto Louzer (Atlético-GO) e Mauricio Barbieri (Bragantino).

Boa rodada e vamos em busca da mitada!

Fonte - 20 - Francisco Rodrigo

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.