Flávia Lenzi confirma pré-candidatura a deputada estadual

O presidente regional do partido, senador Marcos Rogério ressaltou ser a honra receber a médica no partido.
Quarta-Feira, 13 de Abril de 2022 - 10:59

A médica Flávia Lenzi, atual presidente do Sindicato Médico Rondônia (SIMERO), confirmou pré-candidatura a deputada estadual de Rondônia no pleito deste ano. A cirurgiã plástica, recentemente, teve sua filiação assinada no Partido Liberal (PL) pelo senador Marcos Rogério, presidente regional do partido no estado.

Médica há 32 anos, Flávia Lenzi atua no Hospital de Amor Amazônia, referência nacional no tratamento de câncer. À frente do SIMERO, realizou doação de mais de 75 mil EPI’s no combate à Covid-19; participou do plano de contingenciamento da pandemia; atuou diretamente para a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da Saúde; trabalhou pela volta das cirurgias eletivas; defesa do revalida; Reforma da Previdência estadual justa para profissionais da saúde e outras diversas ações.

“Feliz em receber esse respaldo do senador Marcos Rogério, presidente do partido. Agradeço pela confiança. Acredito muito nas potencialidades de nosso estado e podemos contribuir com seu desenvolvimento. Estou preparada para o desafio e empenhada nessa missão. Nossos próximos passos serão no sentido de trabalhar em prol da ética, moralidade, honestidade e compromisso com a população”, ressaltou a pré-candidata.

O presidente regional do partido, senador Marcos Rogério ressaltou ser a honra receber a médica no partido. “Estamos muito felizes em ter a doutora Flávia Lenzi em nosso time, uma excelente médica e liderança da saúde. Chega pra engrandecer, não só do PL, mas todo o estado de Rondônia. Temos convicção que iremos desenvolver projetos que tragam ainda mais melhoria de vida para o povo de nosso estado, especialmente na área da saúde”, comentou. 

Flávia Lenzi

Graduada em Medicina pela Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (1990), fez residência em Cirurgia Geral e em Cirurgia Plástica pela Fundação faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre no período de 1991 a 1995. Atualmente é funcionária pública, foi coordenadora da equipe de Cirurgia Plástica do Governo do Estado de Rondônia e supervisora do Programa de Residência Médica em Cirurgia Plástica do Hospital de Base Ary Pinheiro. Também foi presidente da Comissão de Tratamento de Feridas do HBAP e membro do Núcleo de Queimaduras da Câmara Técnica de Cirurgia Plástica do Conselho Federal de Medicina. Atua em seu consultório particular nas áreas de Cirurgia Plástica Estética e Reparadora. Foi conselheira do Conselho Regional de Medicina de Rondônia nos períodos de 2003-2008 e 2008-2013 e Vice-presidente do SIMERO no triênio 2016-2019. Em 2019 foi eleita presidente do sindicato e reeleita em 2022.

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.