Mãe faz pedido e internautas presenteiam menino autista com salgadinho favorito

Débora contou que no mesmo dia em que fez a publicação, centenas de internautas se mobilizaram para encontrar o salgadinho de lotes diferentes daquele vendido na cidade da família.
Segunda-Feira, 11 de Abril de 2022 - 10:44

Autor - Jéssica Souza

Após um mês sem o salgadinho de churrasco favorito, Bernardo, menino de 3 anos com autismo e seletividade alimentar, foi presenteado com uma caixa repleta do alimento em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O presente chegou na casa do garoto após a mãe, a enfermeira Débora Jales, 33 anos, publicar pedindo ajuda nas redes sociais.

O presente chegou na casa do garoto após a mãe, a enfermeira Débora Jales, 33 anos, publicar pedindo ajuda nas redes sociais. Foto: Reprodução/Vídeo

Bernardo estava recusando o salgadinho

O garoto tem seletividade alimentar severa desde os 2 meses e se alimenta somente de ovo com farinha, banana com neocate e do salgadinho de churrasco.

Mas, há um mês, Débora percebeu que o filho passou a não aceitar mais o alimento. Foi quando ela descobriu que era porque a textura estava diferente, mais porosa.

“Entrei em contato com a empresa, que prontamente me atendeu e iria procurar saber o que aconteceu com a textura. Durante essa espera, eu fiz um informativo e pedi para os meus amigos compartilharem”, contou.

Centenas de internautas se uniram para encontrar o salgadinho

Débora contou que no mesmo dia em que fez a publicação, centenas de internautas se mobilizaram para encontrar o salgadinho de lotes diferentes daquele vendido na cidade da família.

E veio a esperada resposta da empresa!

“O retorno da empresa quanto ao que tinha ocorrido com os salgadinhos aconteceu no mesmo dia das marcações da empresa no meu post. A resposta da empresa de que a formulação do salgadinho não seria alterada é o espaço pelo qual a gente luta, de conseguir ser inserido em todos os contextos sociais”, escreveu a mãe na publicação.

Fonte - 025-sonoticiaboa/Metrópoles

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.