‘Festival Casarão está retornando após dois anos parado por causa da pandemia’, afirma Dr. Vinícius Lemos

O evento deveria acontecer em 2020, mas teve que ser adiado por causa da pandemia de Covid-19.
Domingo, 10 de Abril de 2022 - 15:53

Autor: redação News Rondônia

Na noite de sexta-feira (08) o professor, jurista, advogado e produtor de eventos, Doutor Vinícius Lemos, foi o entrevistado do PodCast News PODH, com as apresentações dos advogados, Doutor Rodrigo Santos e Matheus Prudente.

O PodCast iniciou abordando sobre a Pré-Festa do Festival Casarão que irá ocorrer no próximo dia 14 de abril, na qual, terá o show de CPM 22 e que Vinícius é um dos produtores. O entrevistado disse que é produtor de eventos e que estava parado durante um tempo, porém, está voltando após conversar com a família.

Em 2014 Vinícius decidiu parar, devido, o momento que o país estava vivendo, de crise financeira e muita briga política. E isso consequentemente afetava os eventos culturais, em vista, que muitos órgãos e empresas não faziam patrocínios ou não investiam nos eventos por causa da crise.

O Festival Casarão acontece nos dias 20, 21 e 23 de maio de 2022, no Balneário Parque das Araras em Porto Velho. O evento deveria acontecer em 2020, mas teve que ser adiado por causa da pandemia de Covid-19.

Vários nomes da música nacional já confirmaram presença no festival. Entre eles: Emicida, Rashid, Selvagens à Procura de Lei, Dead Fish e Terno Rei. Além de grandes talentos da música local.

O entrevistado ainda comentou sobre a vida de advocacia, na qual, o mesmo afirma que é muito realizado e que nasceu para trabalhar nessa área jurídica, independente, de aceitar diversos projetos em várias vertentes, como produzir eventos e ser professor.

Veja o programa na íntegra:

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.