‘Rondônia Rural Show irá retornar neste ano’, afirma Vice-governador de Rondônia, Zé Jodan

O primeiro bloco só receberá produtos do estado.
Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022 - 11:00

Autor: Redação News Rondônia

Na manhã de quarta-feira (06) o vice-governador do Estado de Rondônia, Zé Jodan, foi o entrevistado do programa Direto da Redação Especial, com a apresentação do jornalista, Carlos Caldeira. O vice veio falar sobre as ações realizadas e o futuro do mesmo nas próximas eleições.

O programa iniciou abordando sobre agronegócios, na qual, Zé Jodan afirmou que o projeto da Cearo enfim sairá e que isso irá ajudar os agricultores do Estado a vender o excesso de seus produtos, algo que não conseguia antes e que deixava os produtores desanimados. O primeiro bloco só receberá produtos do estado.

Sobre a Rondônia Rural Show, o vice confirmou que a feira está voltando após ficar dois anos sem, devido, a pandemia da Covid-19. A feira irá ter a participação de mais de 120 países, onde irão trazer conhecimento, inovações, negócios, e estima-se que possa ter uma renda de aproximadamente de 1 bilhão de reais para o Estado.

Em seguida, foi abordado sobre os voos dentro do Estado de Rondônia, na qual, o vice argumentou que esse projeto demorou para ser realizado, porém, chegou no momento certo, com o planejamento correto, em vista, que muitos queriam lançá-los sem ter um preparo apropriado.

Esses voos pequenos irão ocorrer em todo o Estado, porém, ainda precisa de um estudo bem planejado das empresas para que ajude os deputados, executivos e demais pessoas que preferirem usar esse meio para se locomover rapidamente em Rondônia. Observando que serão aviões pequenos, que suportarão até 9 vagas.

Veja o programa na íntegra:

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.