Humorista Renato Albani se apresenta no Teatro Palácio das Artes com a comédia 'Me tornei quem eu mais temia'

O show é um sucesso de público em todo país e em Porto Velho o humorista promete contagiar e arrancar gargalhadas do público presente.
Segunda-Feira, 04 de Abril de 2022 - 18:49

Autora: Renata Camurça

Se você gosta de dar boas gargalhadas, vai se divertir com os hábitos peculiares de Renato Albani, em seu novo show de comédia stand-up “Me tornei quem eu mais temia”.

Envelhecer é inevitável, mas quando acontece antes do esperado não é nada agradável. No espetáculo, Renato conta, situações divertidas de um cara jovem, que possui hábitos e manias de alguém mais velho. O show é um sucesso de público em todo país e em Porto Velho o humorista promete contagiar e arrancar gargalhadas do público presente.

A montagem de stand-up comedy chega à Porto Velho-RO, com apresentação única, sexta-feira, dia 8 de abril, às 19h30, no Teatro Palácio Das Artes. Ingressos disponíveis no site megabilheteria.com.

Capixaba, mas radicado em São Paulo, abandonou a engenharia para se dedicar ao grande sonho de sua vida: fazer humor. Com experiência de estrada ele traz em seus textos um olhar cômico sobre acontecimentos pessoais e pensamentos que ao serem compartilhados logo são identificados pela plateia como algo comum.

Fonte - ƒ Renata Camurça - News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.