Superintendente da Sepat, Constantino Erwen deixa o governo para concorrer eleições pelo partido AGIR 36

Erwen se filiou ao partido AGIR 36, antigo PTC, onde irá concorrer ao cargo de pré-candidato a deputado federal.
Sábado, 02 de Abril de 2022 - 18:53

Autor - Anderson Nascimento

Porto Velho, RO - Neste sábado (02), Constantino Erwen Gomes Souza, assinou digitalmente o pedido de desincompatibilização do cargo de Superintendente da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (SEPAT) do Governo de Rondônia.

Erwen assumiu a pasta desde no início do governo atual e realizou um brilhante trabalho em todo Estado. De olho nas eleições de 2022 e sendo apontado em pesquisas, Erwen se filiou ao partido AGIR 36, antigo PTC, onde irá concorrer ao cargo de pré-candidato a deputado federal.

De acordo com o presidente nacional do partido, Daniel Tourinho e o vice Fábio Bernardino, o Agir 36 tem objetivo nas eleições de outubro ultrapassar a cláusula de barreira, ou seja, somar mais de dois milhões de votos ou eleger 11 deputados federais em todo país.

Quem é Erwen?

Suboficial da Reserva da Força Aérea Brasileira, possui bacharelado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Armas (1986 a 1988), pós-graduação em Gestão Pública e de Cidades pela Uninter (2018- 2019) e especialização em Relações Humanas, Medicina do Trabalho, Prevenção de Acidentes, Primeiros Socorros, Segurança do Trabalho e demais instruções relacionadas a Especialidade de Armamento (2001). Ex-Encarregado da Secretaria da Seção de Obras do Esquadrão de Infraestrutura da BAPV, Designado ao cargo de Presidente do CENTRO SOCIAL DOS SUBOFICIAIS E SARGENTOS DA AERONÁUTICA, Encarregado da Seção de Ferramentaria do Esquadrão de Infraestrutura da BAPV e Encarregado da Seção de Serviços Gerais do Esquadrão de Infraestrutura da BAPV.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.