‘Marcos Rogério será pré-candidato a Governador de Rondônia e eu irei apoiá-lo’, afirma Coronel Chrisóstomo

O deputado ainda respondeu os questionamentos dos telespectadores que participaram do programa pela página do jornal no Facebook.
Sexta-Feira, 01 de Abril de 2022 - 15:22

Autor: Franscisco Rodrigo

Na tarde de quinta-feira (31) o Deputado Federal, Coronel Chrisóstomo, foi o entrevistado do programa Direto da Redação, com a apresentação do jornalista, Carlos Caldeira. Na ocasião foram abordados os projetos, emendas do parlamentar, além do futuro do mesmo nas eleições.

O programa iniciou abordando sobre as emendas parlamentares do deputado em prol dos municípios e da população do Estado de Rondônia, na qual, Chrisóstomo afirmou que destinou 30 milhões de reais somente para Prefeitura de Porto Velho, e somando todas instituições da capital, o coronel destinou quase 36 milhões de reais.

Em Guajará, o deputado destinou ao todo 10 milhões de reais para melhorar as estruturas do município e outras vertentes em prol da população da cidade. Para Pimenta Bueno, o parlamentar ultrapassou os 9 milhões de reais em emendas. Coronel afirmou que tem ajudado todos os 52 municípios do Estado de Rondônia.

Em seguida, foi abordado sobre as eleições de 2022, na qual, o deputado afirmou que o seu amigo e senador, Marcos Rogério, será pré-candidato a Governador do Estado de Rondônia nas eleições e que o Coronel Chrisóstomo irá apoiar o mesmo, em vista, de acreditar no potencial e no que ele pode fazer de melhor para o Estado.

Quanto a sua situação nas eleições, o Coronel Chrisóstomo afirmou que será pré-candidato a Deputado Federal e que irá pelo Partido PL, em vista, do Presidente da República, Jair Bolsonaro, pedir para o mesmo se juntarem novamente em mais uma eleição para que possam conseguir serem reeleitos.

O deputado ainda respondeu os questionamentos dos telespectadores que participaram do programa pela página do jornal no Facebook.

Veja o programa na íntegra:

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.