Considerado 'amigo' de Rondônia, Luciano Hang desiste de ser candidato em outubro

Ele frisou que as eleições de 2022 serão uma das mais importantes da história do Brasil
Quarta-Feira, 30 de Março de 2022 - 17:47

Autor: Wanglézio Braga 

O empresário Luciano Hang, o popular ‘Veio da Havan’, que possui lojas em Rondônia anunciou hoje (30) que não será candidato nas eleições deste ano. Uma live feita no início da tarde revelou ainda que ele não será filiado a uma sigla partidária.

Hang falou que “luta contra o comunismo e a ideologia de esquerda, que podem destruir o Brasil assim como fizeram com outras nações, é um dever de todos e que há muitas batalhas a serem vencidas”.  Ele frisou que as eleições de 2022 serão uma das mais importantes da história do Brasil, pois o que está em jogo é a liberdade dos cidadãos.

Sobre a decisão de não ser candidato a uma vaga ao Senado, Luciano detalhou que o assunto passou a ser divulgado depois uma pesquisa eleitoral feita em julho do ano passado, onde seu nome apareceu em primeiro lugar nas intenções de voto dos catarinenses.

“Um resultado totalmente espontâneo, já que ele nunca havia manifestado o desejo de concorrer a um cargo público”, ressaltou.

Uma das justificativas para não concorrer nas eleições foi as “questões familiares” e “o próprio futuro da Havan”. “Dediquei a vida toda ao trabalho, sem sábado, sem domingo. Estava sem férias há 2 anos e nesse momento que peguei minha família para ir longe e tomar uma decisão, me acontece esse problema. […] Pensei na família e nos meus funcionários e não serei político. Tenho certeza que as pessoas vão entender”, concluiu o empresário.

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.