Pour le Brésil confirma Txai Suruí uma das palestrantes do evento em Paris

O Brasil no mundo: Caminhos para a consolidação democrática.
Quarta-Feira, 30 de Março de 2022 - 12:14

Autor: Emerson Barbosa

A presença de Txai Suruí (Walelasoetxeige), na 3ª Conferencia - Pour le Brésil (Para o Brasil) que acontece em Paris França, entre os dias 1 e 2 de abril foi confirmada oficialmente pelos dirigentes do evento e também pela própria Txai.

De maneira hibrida, a Conferência poderá ser acompanhada tanto de forma presencial para convidados específicos na sede, na Sciences Po Paris, mas também pelos recursos midiáticos, como no Youtube da página Pour le Brésil.

Para acompanhar a agenda é necessário integrar a comunidade acadêmica da Sciences Po/ou se inscrever diretamente neste link: https://www.pourlebresil.com.

Iniciativa coordenada por alunos e ex-estudantes da Sciences Po, o Pour le Brésil objetiva destacar por meio de fóruns a como “superar os principais desafios políticos, econômicos e sociais com vista no desenvolvimento mais sustentável e inclusivo no Brasil.

Para isso, a Conferência atua com eixos temáticos: conferencias, que inclui personalidades do mais alto nível acadêmico, especialistas e representantes de organismos sociais.

Advocacias, nesse ambiente, a Pour le Brésil participa com parceiros, campanhas com Organizações Não Governamentais (ONGs). Com informações da página oficial do evento.

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.