Brasil teve 23.040 casos e 206 mortes por covid-19 em 24 horas
Ezra Miller, astro de "Animais Fantásticos" e "The Flash", foi preso no domingo (27), em um bar no Havaí por conduta imprópria, segundo informações do Deadline.
Foto: Mario Anzuoni/Reuters
De acordo com a publicação, a polícia local informou que o ator de 29 anos "ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos".
Segundo comunicado da polícia nas redes sociais, "o dono do bar pediu a Miller que se acalmasse diversas vezes, sem sucesso".
Segundo a postagem, Miller foi liberado após pagar fiança de US$ 500 (cerca de R$ 2,3 mil).
Ezra fez sua primeira aparição como The Flash em "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" (2016). O astro protagoniza o próximo filme do herói dos quadrinhos da DC, que está previsto para ser lançado em 2023. As gravações de "The Flash" foram finalizadas no final de 2021.
News Destaques
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.