Prefeito Aldo Júlio recebe Superintendente da Sejucel e assina termo de adesão do Programa de Artesanato Brasileiro para Rolim de Moura

O superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, pontuou e agradeceu a importância da parceria entre Estado e município no desenvolvimento do artesanato.
Segunda-Feira, 28 de Março de 2022 - 14:00

O prefeito Aldo Júlio recebeu na manhã desta segunda-feira (28) osuperintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, para assinatura do termo de adesão do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).  Além da presença da equipe da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), participaram a secretária municipal de planejamento, Kelly Rodrigues, Secretária de Educação, Cleide Lopes e diretor de cultura Bruno Gubert.

O superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, pontuou e agradeceu a importância da parceria entre Estado e município no desenvolvimento do artesanato. “Juntos somos mais fortes. A partir do momento que os poderes se unem aos artesãos, fica certo de que este setor ganhará a devida valorização e evidência”, afirmou.

O Prefeito Aldo Júlio destacou que a gestão valoriza todo o setor de artesanato do município e incentivará por meio da gestão que o artesanato local possa crescer e se destacar.

Bruno Gubert diretor de cultura destacou que outro avanço é a carteira do artesão que o município fará a entrega do documento que permitirá que o artesão participe de feiras e eventos do segmento em todo o Brasil. Bruno se colocou à disposição de todos as pessoas ligadas ao artesanato para os esclarecimentos necessários sobre a adesão a carteira.

A reunião contou com a presença do presidente da Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM) e foi realizada a assinatura de adesão ao Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.