Maria comenta saída do BBB 22: 'Estou pronta para mostrar que aquilo foi uma coisa pontual'

Em papo com a #RedeBBB, a atriz e cantora conta como encarou a desclassificação do BBB 22, a primeira coisa que fez ao deixar a casa e como fica a relação com os outros participantes.
Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2022 - 09:59

Após passar uns dias reclusa ao lado da família e de amigos, Maria retomou a rotina profissional. Em sua primeira visita aos Estúdios Globo desde que foi desclassificada do BBB 22, Maria recebeu a #RedeBBB para um papo franco sobre sua saída do reality.

Foto: Globo

Serena e surpresa com a avalanche de carinho que tem recebido dos fãs, a atriz e cantora relatou o que sentiu quando recebeu a notícia de que teria que deixar o programa após o episódio com Natália no Jogo da Discórdia, fez um balanço das últimas 48 horas e conta do que tem sentido falta a casa mais vigiada do Brasil. Confira!

Desclassificação

“Eu já estava em um lugar de reflexão. Foi estranho sair, mas recebi muito carinho da equipe, da direção. Saí de lá mais tranquila para o mundo externo.”

“Sei que passei do meu limite naquele ponto. Lidei com isso, perdi a oportunidade de estar lá dentro e mostrar um pouco mais. Estou ciente de que isso faz parte também. Mas estou pronta para mostrar aqui fora que aquilo foi uma coisa pontual, mas todo o resto faz parte de mim.”

Fora da casa

“Quando fui acolhida pelos meus, consegui sentir o amor externo, olhar a internet, as opiniões, bater de frente com as minhas consequências. Estou muito feliz, porque a repercussão foi melhor do que eu esperava. As pessoas entenderam que era um jogo, que minhas atitudes eram baseadas naquilo.”

Brothers e sisters

“Quero ver todo mundo aqui fora independente do que tenha acontecido. Se tiver que ter uma DRzinha, a gente vai ter, mas no geral é paz e amor.”

Autoconhecimento

“Estou me reconectando aos poucos com a Vitória (seu nome de batismo). As pessoas estavam conhecendo a Maria, mas fui muito Vitória. Eu me desnudei. Mudou muita coisa em mim, não sei explicar tudo o que se aprende lá dentro.”

“É uma casa repleta de espelhos, com pessoas que são nossos espelhos também. As atitudes das pessoas dizem muito mais sobre a nossa reação do que a atitude do outro em si. Como fui muito verdadeira e crua lá dentro, você espera que as pessoas sejam assim.”

Vida pós confinamento

“A primeira coisa quer fiz foi beber vinho e, em seguida, tomei banho pelada. Liguei para os meus amigos, foram as primeiras pessoas com quem falei”.

Saudade da casa?

“Estou saudosa da minha trajetória e de coisas que vivi. Sinto falta das festas, das pessoas, da piscina, mas, ao mesmo tempo, não sinto falta de nada porque tomar banho pelada e comer o que quiser depois de estar quatro semanas na xepa não tem preço”.

Fonte - 20 - Por Wallace Carvalho, Gshow — Rio de Janeiro

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.