Jade Picon fica fora do VIP após dizer que 'não iria para a Xepa', e web reage: 'O tombo veio'

Fãs do BBB 22 não deixaram passar batido a declaração da influenciadora antes do fim da Prova do Líder Above, que consagrou Lucas como o novo soberano.
Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2022 - 09:47

Além da liderança de Lucas, os fãs do BBB 22 repercutiram uma comemoração antecipada de Jade Picon sobre não ir para o grupo Xepa antes do fim da Prova do Líder. A vibração da sister viralizou nas redes sociais por ter sido classificado como um 'tombo' já que o novo Líder da semana a deixou de fora de seu VIP.

Foto: Globo

Após fazer 60 pontos na fase classificatória da Prova do Líder Above, a influenciadora saiu cumprimentando os brothers que estavam em fila aguardando a vez na dinâmica. "Para a Xepa eu não vou, gente. Pelo amor de Deus", declarou.

Na dinâmica da prova, quem pontuasse menos, iria direto para a Xepa. A ingrata consequência coube à Jessilane.

Já no fim da disputa, o Líder Lucas montou o seu grupo VIP com as presenças de Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Jade Picon, por sua vez, foi parar na Xepa com Laís, Brunna Gonçalves, Eliezer, Gustavo, Larissa, Paulo André, Jessilane, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Vinicius. Ou seja, mesmo conseguindo pontuar mais, não conseguiu se livrar da Xepa.

E é claro que, nas redes sociais, os fãs do Big Brother Brasil 22 não deixaram passar despercebido a declaração da sister. Confira a repercussão:

'Hora de demonstrarem gratidão'

Horas depois do fim da Prova do Líder, Jade Picon ouviu Laís lembrar que seu saldo negativo de estalecas dificultaria para ajudar nas compras da semana da Xepa e brincou:

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP... Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", afirmou.

Fonte - 20 - Gshow

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.