'BBB22' - Rodrigo diz que pensou em desistir do jogo: 'Achei que eu estava chato'

Gerente comercial foi eliminado após receber 48,45% dos votos em paredão contra Natália e Jessilane.
Quarta-Feira, 02 de Fevereiro de 2022 - 15:11

Após ser eliminado do "Big Brother Brasil 22", Rodrigo foi o convidado do café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você", nesta quarta-feira (2).

Rodrigo participa do 'Mais Você' e conversa com Ana Maria Braga — Foto: Reprodução/Globo

O gerente comercial foi o segundo eliminado do reality e deixou o jogo nesta terça-feira (1) após receber 48,45% dos votos em um paredão contra Natália (26,1%) e Jessilane (25,45%).

Rodrigo contou que quase não dormiu, pois ficou vendo as notícias para ver em qual ponto tinha errado.

"Eu sabia que meu jogo era tênue, entre o erro e o acerto", afirmou o ex-BBB, que se disse "abismado com o carinho que recebeu" em sua saída. "Não sabia que poderia receber tanto carinho."

Rodrigo contou ainda que seu objetivo no reality era jogar.

"A primeira semana é sempre estranha, só que na eliminação do Luciano, o recado dele [Tadeu Schmidt] parecia muito claro. Parecia -- eu devo ter lido bem errado, porque estou fora -- , mas entendi como "joga, se joga". Eu tomei susto, porque ninguém estava se jogando. Falei, eu vou pra cima. Se der errado, deu", afirmou.

"Realmente acho que fui kamikaze por querer jogar o tempo todo, as pessoas fugiam de mim por isso. Acho que exagerei na dose. Acho, não. Tenho certeza. Não acertei meu meio termo."

Rodrigo comentou ainda que chegou a pensar em apertar o botão para desistir do jogo.

"Eu pensava direto: 'tô chato pra caramba'. Até teve momentos, um dia da festa passada, eu passei perto do botão. Fiquei triste pra caramba. Achei que estava chato, exagerando, não entrei em conexão. Não tô me encaixando. Bagunçou muito minha cabeça. Em alguns momentos, estou sozinho, triste...", afirma.

Ao rever algumas cenas de sua participação, Rodrigo se disse assustado com sua imagem.

"Estou até assustado comigo, parece que tô impondo. Não achei que tava falando desse jeito, parece um jeito mais agressivo."

"Não tenho chance de dar errado"

Rodrigo ainda comentou que levava o jogo como profissão.

"Eu larguei todo meu lado profissional pra entrar no ‘BBB’. Tem pessoas que estavam querendo encontrar amigos, namorados, e eu achava que ali era um lado profissional pra mim. Então eu acordava e já pensava em como seria meu próximo dia, paredão, prova de liderança...o que em motivava era jogar. Eu adoro jogar. Não queria que as pessoas se sentissem ofendidas."

"Eu queria ser reconhecido como um cara estratégico. Não queria ser líder de nada, mas queria desafiar as pessoas a pensarem."

"Eu sempre saí de casa pra vencer. Não tenho a chance de dar errado. Sempre me virei, tinha que trabalhar, me sustentar. Após o 'BBB', não tenho noção do que vai ser", disse o participante.

Durante a conversa, Ana Maria ainda perguntou para Rodrigo se ele não achava que se relacionar com as pessoas também fazia parte do jogo, assim como "no jogo da vida", e questionou se isso era uma proteção emocional.

"Ana, isso pega pra mim mesmo. Tenho relacionamento com as pessoas, mas o lado mais íntimo meu, tenho medo, insegurança. Tive muita decepção desde a infância."

"Uma pessoa que talvez vá me trazer insegurança, eu já me afasto. Não consigo me entregar às pessoas. Eu demoro pra aprofundar, mas é uma coisa minha, insegurança minha. Medo da decepção. Entregar alguma coisa pra pessoa que é meu, e essa pessoa me decepcionar. Eu perco o rumo."

Segundo Paredão

O paredão entre Rodrigo, Jessilane e Natália foi formado no domingo (30).

Rodrigo foi parar na disputa por uma indicação direta do líder da semana, Tiago Abravanel. Já Natália foi escolhida por Pedro Scooby, que tinha uma indicação por ter vencido a prova do líder com Tiago. Jessi foi a mais votada da casa.

Douglas foi indicado por Eliezer, que tinha sido imunizado por Rodrigo, o Anjo da semana. Mas o ator escapou do paredão ao vencer a prova bate-volta.

Fonte - 20 - Por g1

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.