Whindersson x Logan Paul: luta quebra web, e treta do youtuber com Popó enlouquece fãs com enredo de cinema

Novo Creed? Anúncio do desafio entre brasileiro e americano, com Popó sendo técnico de Whind, ferve internet. Felipe Neto entra na torcida e apoia: "Quero que o Whindersson sapeque de porrada esse idiota"
Terça-Feira, 01 de Fevereiro de 2022 - 08:55

A luta entre Whindersson Nunes e Logan Paul ainda não tem data oficial e, por enquanto, só existe a confirmação dos dois youtubers que o duelo vai ocorrer. O desafio de boxe entre o brasileiro e o norte-americano, porém, caiu no imaginário dos internautas e atiçou a fábrica de criação de memes e zoações da web, trazendo também reações de apoio. Entre elas, Felipe Neto.

Logan x Whindersson — Foto: Reprodução/Instagram e Caio Florentino/FMS

O xingamento de Logan a Popó, que devolveu a ofensa e o chamou de “otário”, movimentou os comentários na internet. O ex-pugilista anunciou que será o técnico de Whindersson, seu último adversário no Fight Music Show, relação que fez a web lembrar os personagens do filme Creed.

O ataque de Logan a Popó também fez o influenciador Felipe Neto manifestar torcida e apoio para Whindersson.

- Agora eu quero que o Whindersson sapeque de porrada esse idiota. Que maluco desprezível – disse Felipe Neto.

Um trecho da transmissão de Whindersson para seus seguidores falando sobre o desejo de encarar o youtuber americano também foi lembrado.

— Esse não vai ser o primeiro não. Quero pegar o Logan Paul. Depois, vou pegar o Jake Paul, bem bonitinho. Como estou com vontade de ir para os Estados Unidos e bater no Logan Paul. Estou com muita vontade de fazer isso. Eu quero bater em você, recado dado, vamos para cima — disse Whindersson.

Whindersson, de 27 anos, fez sua estreia no boxe enfrentando Popó, no Fight Music Show. O piauiense, com mais de 100 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, treina boxe há cinco anos e passou por uma evolução física nos últimos tempos com treinos duros na academia Capital da Luta, em São Paulo.

Depois de duelar com Popó em oito rounds e ser bastante castigado pela mão do tetracampeão mundial, Whindersson desafiou Logan Paul, youtuber americano que entrou no mundo das lutas.

- Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul! - declarou Whindersson, em entrevista após lutar com Popó.

Pelas redes sociais, o youtuber aceitou o desafio. E a troca de farpas entre o americano e Popó começou. Logan chamou o tetracampeão mundial de boxe de c%[email protected] O ex-pugilista rebateu, dizendo que Logan é brigador de rua e um "otário".

Atacado, Popó pediu para ser técnico de Whindersson, e o humorista piauiense aceitou na hora.

— Comédia vai ser o show que Whindersson vai fazer logo após te nocautear. A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Está mais para brigador de rua do que um lutador!! Se liga!!! — rebateu Popó.

— É guerra! Logan Paul, o youtuber americano que se diz boxeador, deu às caras. Se manifestou com desrespeito (não aprendeu nada da nobre arte). Aceitou o desafio de Whindersson. Agora, já podemos prever o futuro dele: nocauteado; na lona do ringue — projetou Popó.

— Me treina para essa guerra, campeão — pediu Whindersson.

— Com muita honra, Whindersson. Vou reforçar sua competente equipe neste confronto épico! Preparar a máquina para nocautear — concluiu o tetracampeão mundial.

Fonte - 20 - Por Redação do ge — Teresina

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.