Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de casa

A informação é que a vítima vinha recebendo ameaças de integrantes de facções criminosas, porém, a Polícia Civil investiga a possibilidade de suicídio.
Sábado, 29 de Janeiro de 2022 - 09:54

Um jovem de 22 anos, identificado como J.V.O., foi encontrado morto no final da manhã de sexta-feira (28) com um disparo de arma de fogo na cabeça na casa onde morava no bairro Altos da Glória, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).

Segundo informações locais, a vítima foi achada com uma marca de tiro na cabeça. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também esteve na cena do crime e analisou todo o local e as condições que o corpo foi encontrado.

J.V.O. estava com uma arma de fogo (marca e modelo não informados) nas mãos.

A principal suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia, que irão apontar detalhes clínicos da morte.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o jovem vinha recebendo ameaças de morte por integrantes de facções criminosas por conta de uma suposta dívida. No entanto, ainda não se sabe se isso teria relação com sua morte.

A Polícia Civil apura o caso.

Fonte - 025-reportermt

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.