Publicada a retificação do processo seletivo para contratação temporária de profissionais da saúde

A Inscrição deve ser realizada em duas etapas.
Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022 - 08:10

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), em parceria com a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), esclarece que candidatos que realizaram a inscrição no processo seletivo para contratação de profissionais da saúde que irão atender unidades de saúde de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé,  devem realizar uma nova inscrição disponibilizada na retificação do edital.

Serão ofertadas 1.299 vagas para cargos da área administrativa e área da saúde. A Inscrição deve ser realizada em duas etapas.

1ª etapa: de caráter parcial e eliminatório, através do portal https://emergencial.sesau.ro.gov.br/  onde o candidato fará o cadastro com informações pessoais e curriculares.

2ª etapa: de caráter eliminatório da análise de títulos, com os seguintes documentos, que deverão ser enviados pelo email do candidato em formato arquivo único em PDF, para o e-mail: [email protected]

As inscrições dão início às 10 horas do horário local, do dia 27 de janeiro de 2022. O encerramento da primeira etapa acontece no dia 30 de janeiro (domingo).

Texto: Ludmary Nascimento
Fotos: Assessoria do hospital de Base e Daiane Mendonça

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.