Deixando dois filhos pequenos, vilhenense de 27 anos assassinada a facada em Mato Grosso será sepultada amanhã

Polícia da cidade de Sinop ainda não prendeu autora do homicídio
Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022 - 17:07

O corpo da jovem Camila Andrade Moreira Lima, de 27 anos, será velado a partir das 8h de amanhã, na capela municipal, em Vilhena. O sepultamento está previsto para ocorrer mais tarde no mesmo dia.

A vilhenense foi assassinada com golpe de faca, ontem, numa residência na rua Sumaré, bairro Jardim Paulista, em Sinop, cidade de Mato Grosso a 500 km de Cuiabá. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para fazer os primeiros atendimentos, mas constatou que já estava sem vida.

De acordo com um familiar, Camila mantinha um relacionamento estável com um morador de Sinop e havia saído para se encontrar com uma amiga. Depois, as duas teriam ido até uma casa, onde após discutir com outra garota, a vilhenense foi esfaqueada, mas o motivo ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os investigadores da Polícia Civil devem ouvir as colegas de Camila Andrade para ajudar esclarecer o caso. Até o momento, a suspeita não foi presa.

Segundo o pai de Camila, que é ex-policial em Vilhena e foi até Sinop cuidar do translado do corpo, os dois filhos dela, de 05 e 07 anos, virão com ele, a fim de participar do funeral da mãe.

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.