IDENTIFICADO - Trabalhador que foi esmagado por trator era de Ouro Preto Do Oeste

A vítima teria sido atropelada por um trator que realizava os trabalhos de recapeamento de Asfalto que passou sobre o corpo da vítima o matando na hora.
Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022 - 16:28

O trabalhador que prestava serviço para o DER (Departamento de Estrada e Rodagens), que morreu tragicamente no início da tarde desta quinta-feira (27), esmagado por um trator na Avenida Mamoré no bairro Flamboyant, zona leste de Porto Velho, foi identificado como sendo Edimar De Oliveira Campos, de 35 anos.

De acordo com base as informações preliminares, o DER estava realizando o recapeamento da avenida Mamoré em uma parceria com a prefeitura de Porto Velho, na qual, a vítima estava trabalhando em um outro trator espalhando o asfalto na pista e depois de acabar desceu e foi ajudar os demais companheiros. Porém, em determinado momento, ele não se atentou e um outro trator passou sobre o corpo da vítima que morreu na hora.

O local foi isolado, a perícia fez os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O motorista do trator fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez na direção.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.