Pais escutam gritos e encontram criança sagrando após estupro

Acusado foi detido e espancado por populares.
Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022 - 16:28

Um pedófilo de 28 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (24) depois de estuprar uma menina de 8 anos, na comunidade Nova Fortuna, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá). Ele tentou fugir para a Bolívia, mas foi pego por moradores da região e surrado.

Ilustrativa - Reporter MT

De acordo com a Polícia Civil, os pais relataram que na tarde de domingo (23), a criança pediu para brincar próximo à residência, na comunidade de Nova Fortuna. Quando deu 18h, ela não havia voltado para casa e os pais saíram em sua busca.

Logo depois, ouviram gritos vindos de uma casa na região. Ao entrar no imóvel, flagraram o bandido no quarto com a menina, e ela sangrando. O criminoso saiu correndo e fugiu para uma mata, em direção à Bolívia.

Na segunda-feira (24), as equipes policiais foram avisadas que o autor do crime foi levado de volta até a comunidade de Nova Fortuna e estava detido. Quando chegaram lá, o encontraram com vários ferimentos pelo corpo, provocado pelos moradores.

O bandido foi encaminhado para atendimento médico em razão dos ferimentos e depois conduzido à delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a criança, foi levada para receber atendimento médico.

A prisão faz parte da Operação Hórus-Vigia, programa do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de vigilância nas regiões de fronteira do Brasil e que envolvem todas as forças de segurança.

Fonte - 20 - ReporterMT - João Aguiar

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.