Jaru: Casal que roda América Latina em Kombi 89 faz parada no município

Durante as viagens os missionários relataram que mesmo com a delimitações financeiras tem levado a palavra de Deus aos lugares mais longínquos do continente.
Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022 - 15:17

O Casal missionário Marnisio Silveira e Noemi Silveira, juntamente com seu filho David Domingues de um ano e meio, estiveram nestas duas últimas semanas em Jaru durante trajeto de mais uma longa viajem em sua Kombi 1988.

Os viajantes fazem parte de uma instituição missionária denominada “Missões Ágape Latino América” que tem por objetivo atuar em causas sociais no Brasil e Paraguai, mas com foco em toda América Latina.

Durante as viagens os missionários relataram que mesmo com a delimitações financeiras tem levado a palavra de Deus aos lugares mais longínquos do continente.

Nesta nova empreitada, Marnisio, relata que estão em deslocamento para cidade boliviana Guaiara-Mirim, porém a Kombi quebrou perto de Jaru, forçando eles permanecerem mais tempo na cidade, para custear o conserto do veículo e a missão, o missionário diz que foi socorrido por uma Instituição do Nordeste, por nome IDE SERTÃO, e aqui, em Jaru, por diversos componentes do Moto Grupo Cachorro Banguelo, que inclusive, emprestaram o espaço de sua sede, para que ele pudessem fazer os reparos, por todo o tempo necessário e com a ajuda do mecânico conseguiu o reparo paliativo da Kombi que está rodando apenas em três marchas.

Marnisio, também disse que já chegaram andar com a Kombi 10.000 km ao mês, porém atualmente os custos estão muito elevados o que os força, a reduzir as viagens.

Marnisio é da Bahia e sua esposa do Paraguai, locais que eles dificilmente param, pois suas predestinações é seguir pelas estradas levando a palavra. Maiores informações falar com Marnisio pelo telefone (69) 98471-7760.

Fonte - 025-jarunoticia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.