Prefeitura de Rolim de Moura anuncia parceria com Águas de Rolim para implantação de escolinhas de futebol e basquete

Projeto será executado pela AMEROLIM e atenderá 100 crianças
Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022 - 14:52

A Autarquia de Esportes (AMEROLIM) de Rolim de Moura (RO) anunciou que para 2022 foi estabelecida uma importante parceria para execução de um projeto social envolvendo a prefeitura e a Concessionária Águas de Rolim que atenderá aos menos 100 crianças com escolinhas de futebol e basquete gratuitamente. O projeto é denominado ÁGUAS CAMISA 10. UM PASSE PARA O FUTURO.

Willian Zanetti presidente da AMEROLIM informou que a autarquia fará todo o trabalho de logística, coordenação e acompanhamento do projeto. A concessionária de águas irá participar oferecendo material esportivo com mais de 100 Kits de camisa, calção, meias, bolas e colaborar para que haja um monitor do projeto. Zanetti informou que a data para o lançamento do projeto será no dia 05 de Fevereiro no estádio “Cassolão”. As aulas de futebol serão realizadas no campo da associação dos moradores do Bairro Centenário e no estádio municipal. As Aulas de Basquete serão na Quadra do Bairro Cidade Alta, em frente a faculdade ESTÁCIO/FSP.

As matriculas podem ser feitas na sede da AMEROLIM ao lado do Banco do Brasil e na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) na praça Ceu das Artes no bairro Beira Rio. As matriculas só podem ser feitos pelo pai ou responsável pela criança ou adolescente com idade entre 08 e 15 anos, nas categorias feminino e masculino.

“Mais uma vez agradecemos essas parcerias de sucesso que nos oportuniza levar qualidade de vida para as pessoas por meio desses importantes projetos. Nossa gratidão ao prefeito Aldo Júlio pela confiança” pontuou o presidente da AMEROLIM.

O prefeito Aldo Júlio entende a parceria como importante, pois as crianças atendidas pelo projeto não terão tempo ocioso e o esporte ajuda na formação do cidadão. O prefeito disse que tem cobrado da concessionária a expansão da rede de saneamento básico no município e espera que isso seja feito com rapidez, mas entende que é importante investir no projeto social, principalmente quando envolve crianças e adolescentes e a partir de fevereiro por meio do projeto ÁGUAS CAMISA 10. UM PASSE PARA O FUTURO.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.