Quadrilha armada e encapuzada invade empresa, rouba arma de vigilante e motos

Os suspeitos chegaram bem armados, anunciaram o assalto, pegaram a arma do vigilante e exigiam que as vítimas dissessem onde estava o cofre da empresa.
Domingo, 23 de Janeiro de 2022 - 16:47

Nesta madrugada de domingo (24), cerca de quatro bandidos armados, encapuzados e com coletes balísticos invadiram uma empresa na Vila Codaron no KM 13 às margens da BR-364 sentido Candeias do Jamari, renderam dois vigilantes, roubaram uma arma de fogo e duas motocicletas.

De acordo com informações que as vítimas repassaram para a Polícia Militar, os suspeitos chegaram bem armados, anunciaram o assalto, pegaram a arma do vigilante e exigiam que as vítimas dissessem onde estava o cofre da empresa e sob fortes ameaças de morte, as vítimas relatavam que não sabiam de tal cofre.

Os suspeitos fugiram levando duas motocicletas, um revólver e dois aparelhos celulares e depois de um certo tempo, as motos foram encontradas abandonadas cerca de quase dois quilômetros do local. Os policiais colheram as informações e fizeram o registro da ocorrência no DP da área.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.