Jovem pega táxi da mãe escondido, empresta para o amigo que causa capotamento na capital

O caso foi registrado na central de flagrantes.
Domingo, 23 de Janeiro de 2022 - 10:16

Um gravíssimo acidente de trânsito apenas com danos materias foi registrado na noite de sábado (22), onde um táxi capotou invadido parte do clube da Base aérea no final da Avenida Jorge Teixeira, próximo do Aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações, um jovem pegou o veículo da mãe escondido e com um amigo foram se divertir. No trajeto pela Av. Jorge Teixeira ele passou o veículo para o amigo e ao tentar fazer a curva em alta velocidade, o mesmo perdeu o controle, causando o capotamento.

O veículo invadiu o clube da base aérea, causando danos no local e perda total do veículo. O jovem que estava dirigindo o carro teve lesões pelo corpo e mesmo ferido ele fugiu do local tomando rumo ignorado.

Já o filho da dona do táxi teve ferimentos e esperou a polícia no local. Ainda segundo informações, o jovem aproveitou que a mãe estava viajando e pegou o veículo para dar um 'rolê'.

Uma equipe da perícia fez os trabalhos de praxe e depois o veículo foi removido do local, encaminhado para o pátio do Detran. O caso foi registrado na central de flagrantes.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.