Horóscopo: confira a previsão de hoje (23/01) para seu signo

#signos #horoscopo
Domingo, 23 de Janeiro de 2022 - 09:22

Áries (21/03 - 20/04)

Amplie discussões nas redes, converse com amigos e firme novas amizades. O foco nos relacionamentos abrirá caminhos de crescimento profissional e financeiro. Valores divergentes poderão causar ruídos na relação íntima. Se estiver só, o domingo trará chances de novo envolvimento afetivo. Um pouco de diplomacia aproximará quem anda distante. Amor em alta!

Touro (21/04 - 20/05)

Repense a rotina e o plano de carreira. Pandemia e desejos de mudar o lifestyle alterarão metas profissionais. O domingo trará conexões com pessoas de outra localidade e presença marcante nas redes. Espere por imprevistos e atrasos, se tiver que viajar hoje. Não coloque a saúde em risco por ansiedade ou distração. O momento cobrará atenção aos detalhes e autocuidado.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Assuntos do coração estarão em destaque neste domingo. Tome iniciativas nos relacionamentos e aprofunde amizades. Alguns planos poderão mudar e aliviar apreensões. Reprograme uma viagem com o par, talvez precise ajustar datas ou priorizar outros projetos. Reflita sobre a vida íntima, filhos, padrões de consumo, resolva conflitos internos e comece uma fase nova no amor.

Câncer (21/06 - 22/07)

Aproveite o domingo para planejar mudanças, trocar confidências com a família e refletir sobre suas escolhas. Chegou a hora de fortalecer a autoestima, assumir seu poder e investir num futuro promissor. Júpiter em harmonia com seu signo incentivará viagens e planos de desenvolvimento. Explore outra cultura, alargue os horizontes e dê novo sentido à vida!

Leão (23/07 - 22/08)

Responda mensagens acumuladas, planeje a agenda de trabalho e coloque a conversa em dia com amigos, irmãos e relações próximas. O domingo será movimentado por muitas solicitações nos relacionamentos, comunicações e informações relevantes. Cuidados com a saúde e o corpo também continuarão cobrando atenção e esforço extra. Repense a rotina e invista no bem-estar.

Virgem (23/08- 22/09)

Planeje investimentos, compras e apoio aos filhos. Assuntos financeiros estarão em destaque. Mesmo com estabilidade no trabalho, aumento de despesas e novos projetos poderão abalar o orçamento nesta fase, com Vênus retrógrado. Aproveite o domingo para determinar prioridades e fazer contas. Pandemia e excesso de tarefas interferirão nos planos de viagem, negocie prazos.

Libra (23/09 - 22/10)

Autoestima e compromisso com seu desenvolvimento darão mais segurança nas escolhas. Responsabilidades aumentarão nesta fase de expansão do trabalho e de cuidados com a saúde. Aproveite o domingo para definir planos de longo prazo e projetos pessoais. Invista em você, se quiser atrair o amor. Conte com suporte da família para promover mudanças e elevar padrões.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Domingo gostoso para relaxar, dormir mais, meditar e avaliar os sonhos. Equilibre suas energias e aumente a sintonia com a força interior. Conversas com a família desfarão mal-entendidos e darão mais leveza às relações. Assuntos financeiros interferirão no amor, evite gastos por impulso. O momento ainda será de inseguranças no trabalho. Negocie acordos com realismo.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Conversas agradáveis com amigos, clima carinhoso e discussões estimulantes darão sabor ao domingo. Amplie as comunicações e a participação social. Pesquisas, estudos, notícias e informações nas redes firmarão sua posição nos assuntos de interesse coletivo. Este será um bom momento para você se engajar numa causa social e compartilhar conteúdos relevantes.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Reflita sobre investimentos e soluções financeiras. Gastos imprevistos e aumento de despesas cobrarão planejamento do orçamento e economia de recursos. Em compensação, este será um bom momento para alavancar a carreira com novo empreendimento e ampliar perspectivas. Ligue o radar nas oportunidades de trabalho. Algo maior se desenhará para o futuro, hoje.

Aquário (21/01 - 19/02)

O domingo ampliará horizontes. Notícias de longe, convites e perspectivas positivas para o futuro desenharão um cenário otimista, apesar das restrições impostas pela pandemia neste momento. Deixe portas abertas para novas experiências e propostas. Objetivos pessoais ficarão mais claros e inspirarão novos projetos. Rompa velhas barreiras e comece novo ciclo de vida.

Peixes (20/02 - 20/03)

Respeite a intuição e prefira a privacidade, hoje. O domingo será gostoso para curtir as delícias da intimidade, trocar confidências com o par, compartilhar sonhos e checar impressões. Planos de expansão cobrarão maior participação social, troque mensagens com parceiros e amizades e mantenha as relações ativas. Preocupações financeiras limitarão gastos, não faça novas dívidas.

Fonte - Rosa de Maulo/Metropoles/NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.