IDENTIFICADO - Família reconhece corpo de homem encontrado em decomposição; moto desapareceu

Ao que tudo indica pode se tratar de um caso de acerto de contas.
Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022 - 10:15

Através de matéria, a família pode reconhecer o corpo encontrado na tarde desta quinta-feira,  20 de Janeiro, na linha 130, área rural de Vilhena.

Edilson Rodrigues dos Santos, 47 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira, 14 de Janeiro, quando saiu com a motoneta Honda Biz 110, ano 2017 de cor vermelha, placa NCT-5982/Vilhena.

No  dia em que saiu de casa a bordo da motoneta, a vítima trajava calça jeans, blusa de moletom vermelha e tênis preto.

Ainda segundo relatou à família, Edilson era dependente químico e havia sido visto pela última vez no bar da Loira, onde pediu R$50,00 emprestado, dinheiro este que não foi lhe entregue.

Após não conseguir a quantia de valor narrada, Edilson não mais foi localizado, sendo o desaparecimento registrado na segunda-feira na Polícia Civil.

Edilson foi morto com um tiro na cabeça e apresentava algumas lesões. Em seu braço havia uma pulseira da chácara do Raimundo.

Aparentemente, a vítima foi executada ainda na sexta-feira, uma vez que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Ao ver a notícia do corpo encontrado, a família acabou reconhecendo preliminarmente, através das vestimentas o corpo.

Com isso, entraram em contato com o Rota Policial e foram orientados a procurarem a funerária e lá puderam reconhecer o corpo de Edilson.

MOTO SUMIU

A moto não foi localizada pela Polícia e com isso, familiares denunciam que tal motoneta foi roubada por quem possivelmente executou a vítima e desovou o corpo.

Agora, com base nas informações e a identificação da vítima, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Vilhena inicia investigações em prol de identificar a autoria e motivação do assassinato, e descobrir se pode tratar-se de um latrocínio.

Contudo, ao que tudo indica pode se tratar de um caso de acerto de contas.

A Polícia Civil e Militar também tenta localizar a moto roubada.

Fonte - rotapolicialnews

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.