Audax anuncia a contratação do cantor MC Livinho, que terá quarta chance de ser jogador profissional

Time de Osasco não confirmou se Livinho irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista; atacante participou de jogo-treino contra o Corinthians nesta quarta-feira.
Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022 - 15:14

O Audax anunciou a contratação do cantor MC Livinho. Através das redes sociais, o clube de Osasco fez o anúncio da chegada do atacante, mas não deu detalhes se ele irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista.

MC Livinho disputou um jogo-treino pelo Audax contra o Corinthians nesta quarta-feira. O Timão venceu por 2 a 1.

Se confirmada, será a quarta tentativa de MC Livinho de ser jogador profissional. Aos 27 anos, MC Livinho é figura constante em jogos festivos de fim de ano, onde chega a ter atuações de destaque. Em 2019, o funkeiro passou por um período de testes no Oeste, mas acabou não avançando nas negociações para defender o clube de Barueri.

Em março de 2020, Livinho chegou a ser registrado pelo próprio Audax e ter a apresentação marcada. No entanto, a empresa que agenciava a carreira do jogador na época acabou vetando a tentativa por possíveis conflitos na intensa agenda de shows do cantor. Após trocar de empresários, o funkeiro tentará novamente realizar o sonho de infância: ser jogador de futebol profissional.

Na temporada passada, Livinho conseguiu realizar o sonho de atuar profissionalmente. Em oito jogos pelo São Caetano, sendo três deles como titular, ele não conseguiu marcar gol, mas protagonizou lances curiosos na primeira experiência como jogador profissional. Um gol quase feito, um pênalti sofrido que rendeu gol em jogo importante e vários outros lances. O contrato de Livinho era válido até o fim da participação na Copa Paulista.

O Audax segue em pré-temporada de olho na estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, marcada para o dia 26 de janeiro, às 15h, contra o São Bento, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Fonte - 20 - Por Redação do ge — Osasco, SP

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.