NÃO RESISTIU - Jovem que foi baleado no Costa e Silva morre no hospital João Paulo II

A vítima foi baleada com dois tiros enquanto estava transitando pela rua, na qual, foi surpreendida pelo atirador que não foi visto e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022 - 15:12

O ex-presidiário identificado como Gellierton J., de 28 anos, morreu na noite passada na emergência do hospital João Paulo II, em decorrência de uma tentativa de homicídio que sofreu na madrugada da última terça-feira (18), na Rua Lajeado no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

A vítima foi baleada com dois tiros enquanto estava transitando pela rua, na qual, foi surpreendida pelo atirador que não foi visto e que fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Quando os PM’s chegaram se depararam com o jovem caído próximo da Avenida Imigrantes, na qual, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para o hospital em estado grave.

O rabecão fez a remoção do corpo da vítima sendo levado para o Instituto Médico Legal e agora o registro da ocorrência foi enviado como homicídio para a delegacia especializada em crimes contra a vida para que o assassinato possa ser investigado.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.