CRIME - Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Orgulho do Madeiro em Porto Velho

O suspeito foi questionado sobre a procedência do armamento e disse apenas ter adquirido para poder manter a sua proteção.
Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022 - 08:56

No final da tarde de terça-feira (18), uma guarnição da polícia militar da força tática do 5º Batalhão efetuou a prisão de um jovem de 21 anos identificado como Renilson A., pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado portando um revólver calibre 32 contendo 4 munições intactas, em uma ação rápida que aconteceu no residencial popular Orgulho do Madeira situado no bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pelo residencial, local que tem um grande índice de crimes, momento em que avistaram o suspeito e este ao perceber a presença da viatura saiu correndo, onde foi acompanhado, abordado e durante revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 municiado em sua cintura.

O suspeito foi questionado sobre a procedência do armamento e disse apenas ter adquirido para poder manter a sua proteção, uma vez que estava sofrendo ameaças de morte por parte de membros de uma facção criminosa. Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de flagrantes, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.