ESCONDIDA - Mais droga é apreendida pela Polícia Militar em Ariquemes

A droga estava escondida numa construção.
Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022 - 09:46

Na noite desta quarta-feira, 12, equipes do Núcleo de Inteligência (NI) e da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) retiraram de circulação entorpecente análogo ao crack. A droga estava escondida numa construção. O fato ocorreu no município de Ariquemes/RO durante averiguação de denúncias e um homem foi preso.

As denúncias anônimas indicavam que um homem estava vendendo drogas e as escondias em uma construção no bairro Bela Vista, e que utilizava de uma motocicleta para distribuir o entorpecente. A equipe do NI ao averiguar a denúncia flagrou o suspeito na construção informada, e durante a revista encontrou com ele um invólucro de entorpecente análogo ao crack e mais de R$ 3 mil em espécie.

Com apoio das guarnições da Força Tática foi realizado uma varredura no local e localizado, em meio a uma pilha de tijolos, mais outra quantidade da mesma substância encontrada nas vestes do abordado. O homem, de 32 anos, relatou que trafica há pouco tempo e utiliza o local para guardar o entorpecente.

Diante do flagrante, o detido foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a droga e o dinheiro apreendido. Nos primeiros 12 dias de 2022, a Polícia Militar na área de atuação do 7º BPM já registrou oito ocorrências de tráficos de drogas.

Fonte - 20 - PMRO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.