DELIVERY - Suspeito é preso fazendo entrega de skank em bicicleta na zona leste

Questionado, o indivíduo confessou que faz entregas de drogas através de pedidos feitos por aplicativo de mensagens, e usa a bike para pegar os entorpecentes nas bocas de fumo e levar aos "clientes".
Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022 - 08:44

Policiais do Batalhão de Choque da PM fizeram a prisão de um suspeito identificado como Edhilan S. de O. J., de 21 anos, por tráfico na Rua Vitória Régia, bairro Jardim Eldorado na zona sul da capital na noite de quinta-feira (13).

De acordo com os policiais, a guarnição em patrulhamento avistou o suspeito em uma bicicleta tentando disfarçar ao ver a viatura e logo foi abordado.

Nas vestes do suspeito foi encontrado uma porção de skank e dinheiro. Questionado, o indivíduo confessou que faz entregas de drogas através de pedidos feitos por aplicativo de mensagens, e usa a bike para pegar os entorpecentes nas bocas de fumo e levar aos "clientes".

Os policiais localizaram na casa do suspeito máquina de cartão, balança de precisão e material para embalar drogas, além de uma quantia de R$160 reais oriundos da venda de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Central de Polícia.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.