Naufrágio no Rio Madeira: buscas por desaparecidos começaram na manhã desta quinta,13; todos são de uma mesma família

A Defesa Civil do município de Nova Olinda também ajuda nas buscas.
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2022 - 16:46

Aproximadamente 24 horas do naufrágio de um “bote” no rio Madeira, próximo de Nova Olinda do Norte, distante 135 km de Manaus Amazonas, equipes de salvamento buscam neste momento o paradeiro das seis pessoas desaparecidas. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (12). 

Baseado em informações, um comandante do pelotão fluvial, assim que teve conhecimento do acidente, acionou mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

Por conta do percurso até o local, os homens embarcaram em um voo, dando prosseguimento aos trabalhos de varredura da área onde houve o naufrágio apenas na manhã desta quinta-feira (13).

A Defesa Civil do município de Nova Olinda também ajuda nas buscas. As vítimas estavam na Comunidade do Laguinho, localizada na calha do rio Madeira, teria sido neste local que o bote onde todas elas se encontravam acabou virando após ser surpreendido por banzeiros provocados por fortes ventos.

O que se sabe até o momento é que os desaparecidos são de uma mesma família, sendo três crianças e três adultos. A idade de todos eles ainda não se tem conhecimento.  

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.